A recente história rocambolesca sobre o modo como foi obtida a licenciatura de Miguel Relvas, veio enriquecer substancialmente o anedotário nacional, já de si bem nutrido comparativamente a outras origens. Basta passar em revista as redes sociais e ouvir os dichotes que animam as conversas de botequim e tertúlias de amigos.
A mais recente contribuição partiu de Alberto João Jardim, que em guiza de comentário sobre o assunto, disse ter direito a equivalência em 4 novas licenciaturas, dado o seu rico "curriculum" e experiência política: biologia, astronomia, informática e veterinária, esta última vá lá saber-se porquê... Falta-lhe pedir uma, acrescento eu, quiçá aquela para a qual se encontra mais bem preparado e não necessita de se submeter a qualquer avaliação: a de parapsicologia e ocultismo. Basta apresentar ao conselho científico respectivo o número de anos a ocultar a real dívida da Madeira, com o sucesso que todos sabemos e obtém imediatamente um mestrado! Com 20 valores, aposto eu!
Duas coisas, João Pinto:
ResponderEliminar1ª)- Toda esta história faz-me lembrar a daquele a quem apenas faltava uma cadeira... pelos cornos abaixo!
2ª - Este título do teu blogue não tem nada a ver com a universidade da moda?
por acaso não andas a tentar que te deixem equivaler ao melhor blogue nacional: http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt/???